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 Regras de Duelo

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MensagemAssunto: Regras de Duelo   Regras de Duelo I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 5:24 pm

Duelos e Execuções de Magia:




• Não é permitido postar entrada e saida em um mesmo post, quando houver presença de magia no mesmo.

Ex: *Aparato no local, e vejo um aluno vagando por ali.
- Avada Kedavra!
* Desaparato.





• Somente será valido post's que interagirem diante a situação.

• Alunos do 1º ao 6º ano, não podem usar maldições imperdoaveis, siga os feitiços padrões de cada ano, situados em Feitiços Admissíveis.

• Somente é permitido um ataque e uma defesa em cada post, fora isso a ação sera anulada.

• Após seu post aguarde 3 minutos para que seu adversário reaja.

• Feitiço Finite Incantatem pode ser usado somente pela abreviação, Finite.

• Não post situações em que seu adversário não possa reagir ( sequestros, prisões e etc...)

• Um aluno só poderá matar outro aluno, se a vítima estiver on-line. Caso um aluno tenha usado a opção de invisível, e o atacante souber que esta está on-line, deverá, antes de atacá-la, mandar-lhe uma MP perguntando-a se ela está on-line. Caso esta regras seja infrigida, o infrigidor será suspenso de Hogwarts. [Pegando um mês de suspenção do rpg]

• Protego tem como efeito falho, a defesa contra ácidos - por tanto não cometa este erro.

• Os Monitores das casas podem usar feitiços até o 6º ANO;

• Todos os jogadores tem direito a uma legenda. O que estiver dito nesta legenda, deverá ser interpretada. A Legenda sempre deverá estar na assinatura do jogador, e só será valida para este. Estará na responsabilidade de cada jogador, durante uma conversa, ou qualquer tipo de interação, ler a legenda do seu parceiro, para que não haja enganos. Legendas não podem ter sublegendas iguais.

Ex:
*Ações*
- Falas
- Pensamentos



Viram? As falas e os pensamentos estão iguais, então, a legenda não será válida.

Caso um jogador tenha uma
legenda na assinatura, este, terá como obrigação respeitála à risca(Ao pé da letra, tem que estar igual a da assinatura) pois, se um jogador postar algo que não está de acordo com sua legenda, esta ação,fala,pensamento etc, será desonsiderado.

•Cada jogador deve ter cuidado com a sua ortografia quando for pronunciar alguem feitiço, caso seja pronunciado de forma errada, não havera volta;

•Quando houver feitiços de repetição/repelir(APENAS SE O FEITIÇO FOR REDIRECIONADO PARA O CONJURADOR) o feitiço, servirá como ataque e defesa, impossibilitando assim uma pessoa atacar novamente antes dos três minutos, ou de uma resposta do adversário.

EX: *Fulano

•Aponto contra o Veritas que Ciclano lançou em mim.
- IMPEDIMENTA

•Miro contra ciclano.
- Cara-de-Lesma.



.Na situação acima, o cara-de-lesma de fulano foi inválido e desconsiderado, pois, ele já havia mandado o veritas de volta para Ciclano.




• Feitiços não-verbais só podem ser defendidos de maneira não verbal;

• Não tente adivinhar os movimentos de seus adversários, cada qual possui seu personagem, e somente podera postar seus movimento;

[color=red]EX: * Aponto minha varinha para fulano.
- Expelliarmus.
* Ele cai na grama e bate a cabeça.[color/][center/]

A situação a cima não sera valida.

• Se houver caso de morte em um duelo, o mesmo devera aceitar suas condições, e como regra da rpg ira para o grupo de fantasmas, uma vez que não disponibilizara de uma varinha;

• Alunos poderão usar feitiços de seu ano, dos anos anteriores e o ano a sua frente;

EX: 1º ano - podera usar feitiços do 1º e do 2º ano.
2º ano - podera usar feitiços do 1º, 2º e 3º ano.
3º ano - podera usar feitiços do 1º, 2º, 3º e 4º ano.
E assim por diante.




• Feitiços poderão ser defendidos com seus contra-feitiços, ou com magias de proteção (sempre visando as regras de níveis e descrição);

• Somente sera valido defesas que realmente forem descritas de forma clara e coerente.

[center][color=red]EX: *Fulano

•Aponto a varinha para ciclano
- AVADA KEDAVRA!

*Ciclano

•Aponto a varinha contra o AVADA.
- Avis!
[color/][center/]
(A defesa deve ser pronunciada para o feitiço e não para o conjurador – no caso *aponto a varinha para o AVADA*)

Dicas Necessárias:

• Protego só defende feitiços até o 5º ano.
• Maldições imperdoaveis requer uma proteção avançada ( 6º ano acima )
• Usar o cenário é uma boa opção de defesa.
• Conjurações são bem versáteis contra certas magias.
• Feitiço IMPEDIMENTA, não pode CANCELAR ao Aparato/Desaparato.

[center][color=red]EX: Fulano.
* Aponto a varinha para ciclano.
- Veritas!

Ciclano.
- Avis
* O feitiço atinge os passaros.
[center/][color/]

• Não valera desviar de feitiços, todos possuem suas defesas ou contra feitiços; uma ação com desvio sera anulada e seu adversário tera a magia como sucedida.

• Para que não ocorra injustiças, os duelos somente poderão ser executados por padrões de adversários, ou seja: 3x3,1x1,2x2 e dai por diante. Somente podera ser incluido uma desvantagem caso a idéia seja aceita de ambas partes.

• Somente sera levado em conta uma desvantagem, os seguintes meios:

[center]2 Alunos do 1º ao 5º ano x 1 Comensal
2 Alunos do 1º ao 5º ano x 1 Auror
1 Aluno e 1 Auror x 1 Comensal
1 Aluno e 1 Comensal x 1 Auror
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