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 Regras / Exeções de Feitiços

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MensagemAssunto: Regras / Exeções de Feitiços   Regras / Exeções de Feitiços I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 5:14 pm

Aqui, serão postadas regras e exeções de defesas e ataques com os
feitiços.

• Airpin:

Pode ser defendido
por:
- Ferreous.
- Conjurações.

Não pode ser defendido
por:
- Feitiços de Repelir.

• Expelliarmus:

- Se for
usado na pessoa -

Pode ser defendido por:
- Conjurações

Não pode ser defendido
por:
- Feitiços de Repelir.
- Desino Lacesso
- Finite Incantatem

- Se for usado na varinha da
pessoa -

Pode ser defendido por:
- Commoror Virga.

Não pode ser defendido por:
- Conjurações.
- Outros feitiços.

Feitiço Imperius:

- Só pode ser anulado por um
Finite Incantatem.

Feitiço Fumus:

- Só pode ser anulado por um
Ferreous, ou um Ventus.

Finite Incantatem:

Anula:

- Qualquer feitiço.

Exeções:

- Feitiços com contra-feitiço.
- Avada Kedavra.

Ignotus Gaubracianus:

Pode ser defendido:
- Por seu contra-feitiço.
- Aparatando, ou usando portus
para ir para outro lado do mapa.

- Condições -

Protego Maxima não é mais forte
que o Protego comum, apenas é uma proteção permanente, ou seja, defende
apenas feitiços até o quarto ano, com exeção de Airpin.

O Feitiço Protego Horribilis não
defende maldições imperdoáveis.

O feitiço Protego não defende
feitiços que tem um contra-feitiço, mesmo que este seja o Expelliarmus,
usado no corpo e não na varinha.

Se um feitiço tiver um
contra-feitiço, protego e suas variações não o defenderão.

Caso uma pessoa seja atingida por
um feitiço que queima, ou que afoga, esta terá quatro minutos para se
salvar.

Ex:

Fulaninho, ás 15:30:

*Aponto minha varinha para Cilaninho.*
- Incendio!

Ciclaninho, ás 15:34:
*Vejo o fogo pegar em mim.*

Fulaninho, ás 15:35:
*Saio dali sorrindo*

Ciclaninho, ás 15:37:
*Aponto minha varinha para o fogo em
mim*
-
Aqua Eructo.

No caso acima, o fogo foi apagado, e Ciclaninho, saiu
vivo. O mesmo seria para um afogamento. Ou seja, se uma pessoa ir ao
lago, ou se submergir em qualquer água, e passar mais de quatro minutos
na mesma, morrerá afogado.

Caso uma pessoa desmaie(não importa
como, tanto atingida por um expectus mortais quanto por um expelliarmus
não-verbal.), o desmaio deverá durar dez(10) minutos.

Caso uma pessoa passe mais de seis
minutos levando o feitiço Cruccio, morrerá.

Caso uma pessoa seja atingida por
um feitiço que anule, ou atrapalhe a comunicação, como o cara-de-lesma,
ou mimble wimble, ou até o quietus, a pessoa só poderá usar feitiços
não-verbais.

Feitiços não-verbais só podem ser usados do terceiro ano
acima. E só podem ser usados contra alunos do terceiro ano acima.

Caso alguem seja atingido por um
feitiço que impede a visão, como conjuctivictus, ou um lumus solen muito
forte, este só poderá mirar um feitiço no oponente, caso este fale
algo, e só poderá defender feitiços verbais.

Caso duas pessoas que duelam,
tenham a visão impedida, estes, só poderão mirar um feitiço no outro,
se:

- Estes não se mecham, saiam do lugar onde estavam.
- Caso estes saiam do lugar onde
estavam, um só poderá mirar um feitiço no outro, caso estes falem algo.

Caso
um jogador crie um sangramento, ele terá, em minutos de vida:


Tipo de corte
Tempo de vida
Sintoma do tempo
Superficial
(Não morre)
(nenhum)
Orgão Vital
10 minutos
Se passarem cinco
minutos sem cura
ele desmaia.
Membro arrancado
20
minutos
Se passarem dez minutos
sem cura
desmaia.

Então, nesta tabela, o jogador terá de se curar antes
do tempo-limite para cada coisa, ou, morrerá.

Caso alguem seja atingido por um
Airpin:

- Este terá 1 minuto de vida após ser atingido, podendo
assim atacar o oponente com magia. A menos que este seja atingido no
braço em que segura a varinha, ou, esteja sem a varinha.

Caso
alguem em um duelo seja atingido pelo feitiço Hamurabi Sentence, o
lançador deverá, após dizer o nome do feitiço em seu post, falar algo
para acontecer com a pessoa atingida, sendo que esta coisa que o
lançador deverá falar algo para acontecer com a pessoa atingida, esta
pessoa terá que ter feito isso alguma vez na vida de seu character.

ex:

11/04/2010, 15:23, Fulaninho Posta:

Aponto
minha varinha pra o braço que bertaninho segurava a varinha.

-
Couprad.

{Daí, bertaninho não defende, e
perde o braço com o qual segurava a varinha}

27/05/2010, 16:24, Ciclaninho posta:

Aponto
minha varinha para fulaninho.

- Hamurabi Sentence. Perder o braço
que segura a varinha.

{Por algum motivo, que
não to afim de pensar agora, Fulaninho é atingido. Então, Ciclaninho
terá de mandar uma MP para o avaliador de duelos após isso, com o link
da página do lugar onde Fulaninho cortou o braço que bertaninho segurava
a varinha. Então, o avaliador dará Fulaninho como (perdeu o braço que
segurava a varinha)impossibilitado de usar magia até que recupere seu
braço. Mas, caso fulaninho nunca tenha cortado o braço que bertaninho
segurava a varinha, seu braço não será cortado, ou, caso ciclaninho não
mande o link do lugar onde fulaninho fez isto, fulaninho também
continuará com seu braço.}


Entenderam? Reexplicando, e resumindo:
Para que se use o feitiço Hamurabi Sentence em alguem, a vitima do
feitiço terá de, alguma vez na vida, já ter feito aquilo(o que vc vai
mandar o feitiço fazer com ele) antes.

Este tópico estará sendo
constantemente atualizado, fiquem sempre de olho.
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